Obrigado por comprar em Inês Reis Studio!
Oferecemos o reembolso e/ou troca dentro dos primeiros 30 dias da sua compra. Se já tiverem passado 30 dias desde a data da sua compra, não lhe será oferecido um reembolso e/ou troca de qualquer tipo.
Elegibilidade para Reembolsos e Trocas
O seu artigo deve estar por usar e nas mesmas condições em que o recebeu.
O artigo deve estar na embalagem original.
Para completar a devolução, abra um pedido de reembolso/troca através do e-mail hello@inesreis-studio.pt, ser-lhe-á explicado os passos para a devolução dos produtos. Podemos exigir um recibo ou prova de compra, bem como fotografias/provas do estado do produto.
Apenas oferecemos o reembolso de artigos vendidos ao preço normal, artigos em promoção não serão aceites.
Se o artigo em questão for marcado como presente no ato da compra e enviado diretamente para si, receberá um crédito de oferta no valor da sua devolução.
Os custos de envio ficarão ao à sua responsabilidade, ser-lhe-á aconselhado utilizar envio com comprovativo.
Bens Não Abrangidos
Os seguintes bens não se encontram ao abrigo da política de devoluções:
Cartões de oferta
Produtos digitais
Produtos personalizados
Assim que a devolução seja recebida e inspecionada, enviar-lhe-emos um email para o notificar que recebemos o seu artigo devolvido. Também o notificaremos da aprovação ou rejeição do seu reembolso.
Se for aprovado, o seu reembolso será processado e será automaticamente aplicado um crédito ao seu cartão de crédito ou método original de pagamento, dentro de 15 dias.
Reembolsos atrasados ou em falta
Caso ainda não tenha recebido um reembolso, verifique primeiro a sua conta bancária. De seguida, contacte a empresa do seu cartão de crédito, pode demorar algum tempo até o seu reembolso ser creditado oficialmente.
Se já fez tudo isto e ainda não recebeu o seu reembolso, por favor contacte-nos hello@inesreis-studio.pt
Envio
Por favor, não envie o produto sem comunicar connosco por e-mail primeiro, necessitamos de abrir um registo primeiro e aceitar o seu caso. Ser-lhe-á depois comunicado por e-mail toda a informação necessária para proceder com o pedido de reembolso/troca.
Será responsável por pagar os custos de envio para a devolução do artigo.
Os custos de envio não estão sujeitos a reembolso! Se receber um reembolso, o custo da devolução será deduzido do seu reembolso.
Dependendo de onde morar, o tempo que poderá demorar até o seu produto chegar até si poderá variar.
Tenha em atenção que por razões alheias a nós, não podemos garantir que receberemos o seu artigo devolvido em boas condições, aconselhamos que o faça através dos CTT e que peça e guarde o comprovativo de envio.