Obrigado por comprar em Inês Reis Studio!

Oferecemos o reembolso e/ou troca dentro dos primeiros 30 dias da sua compra. Se já tiverem passado 30 dias desde a data da sua compra, não lhe será oferecido um reembolso e/ou troca de qualquer tipo.

Elegibilidade para Reembolsos e Trocas

  • O seu artigo deve estar por usar e nas mesmas condições em que o recebeu.

  • O artigo deve estar na embalagem original.

  • Para completar a devolução, abra um pedido de reembolso/troca através do e-mail hello@inesreis-studio.pt, ser-lhe-á explicado os passos para a devolução dos produtos. Podemos exigir um recibo ou prova de compra, bem como fotografias/provas do estado do produto. 

  • Apenas oferecemos o reembolso de artigos vendidos ao preço normal, artigos em promoção não serão aceites.

  • Se o artigo em questão for marcado como presente no ato da compra e enviado diretamente para si, receberá um crédito de oferta no valor da sua devolução.

  • Os custos de envio ficarão ao à sua responsabilidade, ser-lhe-á aconselhado utilizar envio com comprovativo.

Bens Não Abrangidos

Os seguintes bens não se encontram ao abrigo da política de devoluções:

  • Cartões de oferta

  • Produtos digitais

  • Produtos personalizados 


Assim que a devolução seja recebida e inspecionada, enviar-lhe-emos um email para o notificar que recebemos o seu artigo devolvido. Também o notificaremos da aprovação ou rejeição do seu reembolso.

Se for aprovado, o seu reembolso será processado e será automaticamente aplicado um crédito ao seu cartão de crédito ou método original de pagamento, dentro de 15 dias.

Reembolsos atrasados ou em falta

  • Caso ainda não tenha recebido um reembolso, verifique primeiro a sua conta bancária. De seguida, contacte a empresa do seu cartão de crédito, pode demorar algum tempo até o seu reembolso ser creditado oficialmente.

  • Se já fez tudo isto e ainda não recebeu o seu reembolso, por favor contacte-nos hello@inesreis-studio.pt

Envio

  • Por favor, não envie o produto sem comunicar connosco por e-mail primeiro, necessitamos de abrir um registo primeiro e aceitar o seu caso. Ser-lhe-á depois comunicado por e-mail toda a informação necessária para proceder com o pedido de reembolso/troca.

  • Será responsável por pagar os custos de envio para a devolução do artigo.

  • Os custos de envio não estão sujeitos a reembolso! Se receber um reembolso, o custo da devolução será deduzido do seu reembolso.

  • Dependendo de onde morar, o tempo que poderá demorar até o seu produto chegar até si poderá variar.

  • Tenha em atenção que por razões alheias a nós, não podemos garantir que receberemos o seu artigo devolvido em boas condições, aconselhamos que o faça através dos CTT e que peça e guarde o comprovativo de envio.